O Bahia levou mais um susto ao sair perdendo no primeiro tempo, mas conseguiu a virada e um resultado positivo fundamental para seguir firme na luta pelo acesso.
Um dos destaques do triunfo, o meia Lucas Mugni marcou um gol e pênalti e foi decisivo ao contribuir com a assistência para a virada.
Em entrevista na saída de campo, o jogador argentino afirmou que a paciência do time foi fundamental para a conquista do placar de 3 a 1 em casa.
“A paciência. Acho que o primeiro tempo foi muito bom, eles nem chutaram e o gol foi em um cruzamento. Acabou saindo o gol deles, mas continuamos jogando. Criamos, criamos muito. Acho que hoje a paciência foi fundamental”.
Agora, o Bahia volta suas atenções para compromissos fora de casa. O primeiro deles será contra o Criciúma, no final de semana. Mugni ressaltou a necessidade de melhores atuações como visitante.
“É muito importante. A gente sabe que está com uma dívida fora de casa, temos que melhorar. Não só com resultado, mas no jeito de jogar. Temos que jogar do mesmo jeito que em casa. Vamos tentar fazer o possível para fazer um grande jogo fora”.
O Bahia vai a campo na quinta (8), na cidade de Criciúma.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.