O Bahia ficou no empate em 1 a 1, com o Athletico Paranaense, na partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.
Com o empate fora de casa, o Bahia precisará de um triunfo dentro de casa para ficar com a vaga na final. Um novo empate levará a decisão para as penalidades.
Bahia e Athletico se reencontrarão no sábado (27), às 15h, no CT Evaristo de Macedo.
O JOGO
Jogando contra o CAP em Curitiba, as Mulheres de Aço saíram em desvantagem no primeiro tempo, com um gol marcado por Milena Monteiro, colocando o time da casa em vantagem.
A equipe tricolor foi para o vestiário com o placar desfavorável, mas a conversa durante o intervalo rendeu frutos positivos.
Isso porque, o empate aconteceu logo com dois minutos de bola rolando no segundo tempo. Gabi Itacaré foi quem definiu a igualdade no placar.
Ao longo da etapa complementar, o Bahia ainda chegou perto da virada com um chute feito por Miúda, que exigiu boa defesa da arqueira adversária. Houve ainda reclamação de pênalti não marcado para o Bahia.
Na reta final da partida, as jogadoras do CAP fizeram pressão pelo segundo gol e levaram perigo nos últimos minutos, após a arbitragem assinalar uma cobrança de falta para as rubro-negras na meia-lua. A bola explodiu na barreira e, nos lances seguintes, a defesa tricolor prevaleceu.
Escalação do Bahia: Camila; Ariely, Thayna, Débora e Taiana; Lane, Jumária e Fabi Ramos; Miúda, Juliana Ramos e Gabi Itacaré. Técnico: Igor Morena.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.