O Bahia sofreu um revés por 1 a 0 diante do Cruzeiro, neste sábado (23), no principal jogo da 20ª rodada da Série B.
Após o resultado negativo fora de casa, o goleiro Danilo Fernandes foi quem conversou com a imprensa na saída do gramado e falou sobre desempenho tricolor e do adversário na partida.
Um dos líderes do elenco, o arqueiro lamentou a forma como o gol foi sofrido e cobrou mais atenção ao time.
“Difícil. Viemos em busca do triunfo. Um gol de um tiro de meta, um detalhezinho que está definindo muitos jogos. Temos que ter mais atenção nesses detalhes onde a gente está sofrendo”.
Apesar de pedir para que a equipe tenha mais atenção nos ‘detalhes’, Danilo também fez questão de parabenizar e dar os méritos ao goleiro Rafael Cabral, destaque do jogo.
“Mas é mérito total do Rafael, que deu um excelente tiro de meta. Sei que é uma coisa treinada, eu já o vi fazendo isso outras vezes. Também tem mérito do adversário. A gente está acostumado a só culpar quem leva gol, quem erra, mas tem mérito de quem produz. Tentamos. Depois com um jogador a mais, tentamos. O Rafael fechou o gol, poderíamos estar jogando até agora que ele estaria defendendo. Parabéns ao Rafael, um excelente goleiro. E também parabéns à nossa equipe, que buscou o resultado a todo instante. E se empata, buscaríamos também o segundo gol. Vamos levantar a cabeça, porque é um confronto direto em que nós ganhamos em casa e eles ganharam aqui. Agora temos que voltar a fazer o dever de casa”.
O Bahia passa a ser o quarto colocado do campeonato, com 34 pontos. A próxima partida será contra o Náutico, na sexta (29), em casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.