Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após iniciar a competição com triunfos em casa e sofrer em jogos fora de casa, o Bahia atualmente vive um momento oposto. São quatro partidas sem vencer na Fonte Nova e dois triunfos seguidos como visitante.
Depois de mais um tropeço em Salvador, no empate sem gols com o Grêmio no último domingo, é hora de fazer valer o momento longe de casa para conquistar mais três pontos na sexta-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia.
Titular da defesa tricolor, o zagueiro Ignácio garantiu que a equipe vem trabalhando com a nova comissão técnica para buscar um equilíbrio de atuações e de resultados dentro e fora de casa.
“Nós estamos buscando ter esse equilíbrio. Antes estávamos com seis triunfos em casa e agora estamos sofrendo nesses últimos jogos. Agora engatamos esses dois triunfos fora. É buscar esse equilíbrio dentro e fora de casa”.
Para Ignácio, a oscilação de atuações do Bahia é normal por se tratar de uma competição de 38 rodadas.
“É um campeonato longo, oscilar é normal”.
Apesar de conhecer o momento ruim do Vila Nova, que não vence um jogo desde o início de maio, o defensor garante que não espera por um jogo fácil
“Série B não tem jogo fácil. Tanto faz jogar com líder ou quem está la embaixo, não tem jogo fácil. Vila Nova vem de troca de treinador, pode dar ânimo a mais. É uma equipe forte jogando em casa, a gente tem que ter muita atenção”.
O Bahia vai a campo na sexta-feira (08, às 19h, no estádio OBA.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.