Fonte: Reprodução / Redes Sociais
A Polícia Civil (PC-BA) indiciou quatro envolvidos no atentado do dia 24 de fevereiro, quando bombas foram atiradas contra o ônibus que levava o ônibus do Bahia à Arena Fonte Nova, segundo publica o ge.
O inquérito foi concluído pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas, resultando em provas que permitem o indiciamento dos quatro envolvidos. Os envolvidos não foram divulgados.
A nota da PC afirma que:
“O Inquérito Policial foi concluído pela 6ª Delegacia Territorial de Brotas, no dia 3 de junho, e encaminhado ao Judiciário. Quatro envolvidos no ataque ao ônibus do Esporte Clube Bahia foram indiciados. Mais detalhes, solicito que busquem o TJ”.
Já o Ministério Público (MP-BA) publica:
“O inquérito policial foi recebido pelo Ministério Público, que solicitou novas diligências. As providências cabíveis serão adotadas assim que concluída a fase de investigação”.
Os envolvidos no caso são membros da Bamor, sendo que um dos carros utilizados no atentado foi identificado como propriedade de Half Silva, presidente da Organizada. O suspeito de atirar a bomba no ônibus do Bahia foi identificado como Jaderson Santana, conhecido como Jau.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.