Rildo está de volta ao time titular. Após iniciar a semana sem treinar, devido a uma gripe, o jogador precisou ficar fora contra o Athletico devido ao regulamento da Copa do Brasil e formará novamente trio de ataque ao lado de Davó e Rodallega neste final de semana.
Na véspera do confronto diante do Novorizontino, o atacante falou sobre a busca por entrosamento com os dois companheiros de ataque.
“Esse entrosamento vai vir com os jogos. A gente sabe que não desencantou. A vontade é desencantar mesmo, fazer o gol”.
Ele citou que também está se entrosando com os outros companheiros de time.
“Também tem outros jogadores que vêm se entrosando, como Jacaré, Raí. E é assim que a gente vai construindo nosso grupo”.
Convocação para a torcida
O Esquadrão vai a campo depois de duas derrotas seguidas em casa. Apesar do momento negativo, Rildo pediu novamente o apoio da torcida.
“A gente sabe da cobrança que vem tendo nos últimos jogos, da nossa performance, nosso desempenho. Mas, já convocando a torcida, que vai ser muito importante neste próximo jogo. A cabeça é boa. A gente trabalhou a semana inteira. Estamos focados para esse próximo jogo”.
“A gente sabe a importância do apoio do torcedor. Óbvio que, com o resultado negativo, eles vão cobrar. E eu acho normal também. A gente, dentro de campo, se cobra. É com esse pensamento aí”.
Recuperado da gripe
“Fiquei alguns dias ruim, mas pude voltar bem. Estou me sentindo bem fisicamente. Graças a Deus, não deu positivo (o teste para Covid-19), e estou aí à disposição do grupo”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.