Fonte: Reprodução / Sócio Digital
O Bahia segue com 100% de aproveitamento como mandante na Série B após vencer o sexto jogo disputado em casa na competição. Após o triunfo por 1 a 0 diante do Sport, o técnico Guto Ferreira avaliou o confronto disputado na Arena Fonte Nova.
Para o treinador do Bahia, a partida contra o Criciúma foi a mais difícil do campeonato, mas destacou que o jogo contra o Sport também teve fatores de dificuldades, sobretudo em razão de ter sido um embate parelho, com mais chances para o adversário.
“Eu acho que o jogo mais difícil foi o jogo do Criciúma. No segundo tempo parecia que tudo estava arrasado, mas nós conseguimos resolver tudo em 45 minutos com um jogador a menos. A diferença é que hoje nós fizemos uma partida mais parelha, contra uma equipe que conseguiu surpreender, mas não concluiu bem. Então temos essa confiança para seguir firme e forte. O Mailson fez uma defesa de rebote no primeiro tempo, depois o Danilo defendeu cá. Então foi um jogo parelho”, avaliou o técnico.
Guto Ferreira também afirmou que viu uma equipe se superando em campo novamente para buscar os três pontos, além de valorizar a energia da nação nas arquibancadas.
“Acho que a equipe se superou, como a equipe vem jogando aqui. Hoje eu vi coisas aqui dentro que há muito tempo eu não via. Desde a Copa do Nordeste de 2017 que eu não via a torcida do Bahia com tanta energia”.
Sorteio da Copa do Brasil
“Qual equipe é fácil do sorteio? Uma equipe difícil, mas a gente tem que olhar nossos valores e acreditar que somos capazes de passar, respeitando demais eles”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.