Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Enquanto Marco Antônio é desfalque certo por suspensão, o técnico Guto Ferreira já sabe que o volante Rezende retornará ao time titular. Por outro lado, há quatro atacantes considerados como dúvidas para o próximo jogo.
São eles: Hugo Rodallega, Raí, Marcelo Ryan e Ronaldo. Os quatro jogadores não vêm atuando por questões físicas e vão depender do decorrer da semana para estarem ou não disponíveis.
As situações mais avançadas são as de Rodallega, Raí e Marcelo Ryan, que estão em fase final de transição física e têm possibilidade de ficarem à disposição durante a semana. A definição será dos médicos.
Rodallega não atua desde o dia 9 de abril, estreia do Bahia na Série B, por conta de uma lesão muscular. Havia a expectativa de que ele ficasse disponível na segunda quinzena de maio, mas não foi possível.
Já Raí se recupera de uma cirurgia na mão, após fratura no local sofrida no dia 29 de abril.
Por sua vez, Marcelo Ryan se recuperou rapidamente de uma lesão muscular que o deixou fora dos últimos dois jogos. Deverá ser opção.
Ronaldo, entretanto, foi o último jogador a dar entrada no departamento médico. Ele foi vetado da viagem a Muriaé por conta de um desconforto muscular e está em fase de tratamento na fisioterapia.
Caso fiquem disponíveis, todos eles brigarão pela posição deixada por Marco Antônio, suspenso pelo terceiro amarelo. Vitor Jacaré, neste momento, é o mais cotado para assumir o lugar.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.