O Bahia vai decidir seu futuro na Copa do Brasil em jogo marcado para esta terça-feira (10), em Pato Branco-PR. Para avançar às oitavas, o Esquadrão vai precisar eliminar o Azuriz, time que disputa a Série D.
No jogo de ida, a equipe paranaense havia viajado a Salvador sem atuar há mais de um mês, por ter ficado sem calendário a partir da segunda semana de março até a segunda semana de abril.
Já para o jogo de volta, o Azuriz, desta vez, chega com ritmo de jogo após ter disputado quatro rodadas da Série D desde que o encontro com o Bahia, empatado em 0 a 0 na Arena Fonte Nova, no dia 19/04.
Nesse período, o Esquadrão conseguiu se manter na liderança da Série B. Em contrapartida, o Azuriz disputou seus primeiros jogos da primeira edição de um Campeonato Brasileiro em sua curta história.
O ‘Gralha Azul’ está ocupando a terceira colocação em seu grupo da Série D, com sete pontos ganhos em quatro rodadas.
Desde que encarou o Bahia, o Azuriz teve os seguintes resultados:
- São Luiz 2×0 Azuriz – 23-04
- Azuriz 1×0 Caxias – 27-04
- Azuriz 1×0 Marcílio Dias – 01-05
- Juventus-SC 1×1 Azuriz – 07/05
Em suas quatro primeiras partidas na Série D, a equipe paranaense marcou quatro gols e também sofreu quatro bolas nas redes.
Já no último sábado (07), o técnico Fabiano Daitx poupou alguns dos seus titulares, escalando uma equipe repleta de reservas, dando importância ao confronto diante do Bahia.
O provável time titular é: Caio; Igor Bosel, Salazar, Guarapuava e Kevyn; Fábio, Wenderson e Fabrício Oya; Rone, Berguinho e JP.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.