Fonte: Felipe Santana / EC Bahia
O meia-atacante Gregory foi a principal novidade em campo na partida contra o Londrina, na terça-feira (03). Quando o placar já contava com uma goleada para o Esquadrão, o técnico Guto Ferreira optou por dar minutos ao jovem jogador no fim do segundo tempo.
Em entrevista no CT Evaristo de Macedo, Gregory celebrou sua primeira oportunidade em campo por uma competição profissional, afirmando que ficou surpreso por ter sido chamado para entrar no jogo.
“Fiquei muito surpreso, uma emoção grande quando Guto me chamou, eu não esperava. Estou feliz de compor o grupo principal. Venho dando o meu melhor nos treinamentos e o Guto me deu uma chance. Saímos com o triunfo, que é o mais importante”.
Ainda pouco conhecido da torcida, o jogador de 20 anos apresentou suas credenciais explicando seu estilo de jogo.
“Gosto de jogar de meia, faço também a beirada, mas gosto de jogar pelo meio, chegar na área, chutar de fora, dar assistências”.
Ele também falou sobre suas inspirações dentro do Bahia e no futebol como um todo.
“Minha inspiração no Bahia é o Danielzinho, me inspiro muito nele. Fora daqui eu gosto do De Bruyne, Kanté, Pogba, Messi e Neymar”.
Gregory chegou para a base do Bahia em 2020, após passagens por Botafogo-SP e Palmeiras. Ele estreou profissionalmente nas rodadas iniciais do Baiano e ganhou sua primeira chance com Guto na sexta rodada da Série B.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.