Fonte: Felipe Santana / EC Bahia
Rezende apareceu com destaque em 2021 jogando pelo Azuriz, no Campeonato Paranaense. E foi da equipe azul que ele foi transferido ao Goiás e, em seguida, chegou ao Bahia com um contrato até o fim de 2023.
Na véspera do confronto de ida contra o mesmo Azuriz, na terceira fase da Copa do Brasil, o volante tricolor falou sobre o que esperar do adversário e pediu cautela à equipe para não sofrer surpresas.
“Com que eu joguei, a maioria está lá até hoje, mais de 80% do elenco segue o mesmo. São bons jogadores, sim. Nós precisamos ter cuidado no jogo. É preciso manter o time equilibrado como nos jogos anteriores para vencer os jogos”, comentou o meio-campista.
Ainda sobre o confronto diante do Azuriz, em jogos de ida e volta, Rezende contou que outras dificuldades devem ser encontradas na partida fora de casa, tanto por fator de clima, como de gramado.
“A questão do clima é bem diferente. Lá é bem frio, passamos bastante frio (no Paraná)”.
“Em relação a campo, tem muita diferença. Lá é uma grama mais pesada. Em questão de tempo talvez a gente possa sentir bastante”.
Com pouco tempo entre o jogo de sexta-feira e a partida desta terça, o volante garante que já está descansado e pronto para mais uma batalha.
“Já descansei. Estou 100% para o jogo de amanhã”, afirmou.
Bahia e Azuriz vão duelar às 19h30 desta terça (19), na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.