A SAF do Bahia é um assunto que já se tornou recorrente no noticiário tricolor desde o mês de dezembro, e que já tem sido rotina nos bastidores do clube há pelo menos seis meses.
Com negociações em andamento junto ao Grupo City para uma eventual proposta que possa ser feita pelos árabes, o presidente Guilherme Bellintani nesta semana viajou até a Inglaterra para tratar de assuntos de forma presencial.
De acordo com Cáscio Cardoso, comentarista da Rádio Sociedade e TV Aratu, a viagem do dirigente tricolor a solo britânico tem como o objetivo de manter o Bahia à frente em uma possível concorrência pela preferência do Grupo City no Brasil.
“O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, está em Manchester (ING). Presença dele lá é para tratar as coisas de uma maneira mais próxima, olho no olho. De confirmar o “Bahia como o melhor clube”. Isso porque já existia um outro clube se colocando à disposição do Grupo City”, publicou Cáscio.
Até o momento, não existe nenhuma proposta formal na mesa.
Caso a Diretoria Executiva receba uma oferta concreta, passará para a Comissão da SAF no Conselho.
A decisão sobre a aprovação ou não, do modelo de SAF apresentado, será dos sócios-torcedores através de votação em Assembleia Geral.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.