Vitor Jacaré foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia nesta última sexta-feira (26) e, dentre os assuntos comentados, ele revelou um bate-papo com um ex-jogador tricolor antes de assinar com o Esquadrão.
Contratado pelo Bahia após passagem pelo Ceará, Jacaré era companheiro do meia Vinícius, o “Vina”, que defendeu as cores do Esquadrão entre 2017 e 2018.
Após receber a oferta do Bahia, o novo atacante tricolor revelou que Vinícius o aconselhou a aceitar a oferta feita pelo Tricolor.
“Quando o Bahia me ligou, fiquei bastante feliz, porque sei que aqui é um time grande, de massa, que tem uma torcida maravilhosa. Tanto que eu tinha comentado com Vina, perguntei a ele como era aqui. Ele falou que eu podia vir sem medo, que seria feliz”, disse Vitor Jacaré.
O atacante também afirmou estar satisfeito pela forma como foi recebido, tanto pelo grupo e pelos funcionários do clube, mas também pela torcida.
“Graças a Deus, desde quando cheguei, a torcida está me acolhendo, o grupo está me acolhendo”.
Para o ano de 2022, em que o acesso é a o objetivo principal do Bahia, Jacaré promete se empenhar ao máximo para comemorar junto com a torcida no fim da temporada.
“Eu tenho certeza de que vou dar meu máximo, deixar tudo dentro de campo, para que a gente possa conquistar nossos objetivos. Se Deus quiser, no final da temporada, a gente só comemorar”, finalizou.
Vitor Jacaré já está no BID, com um contrato assinado com o Bahia até dezembro de 2023.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.