Fonte: Felipe Santana / EC Bahia
O Bahia venceu na penúltima rodada e conseguiu respirar no Campeonato Baiano, após uma série de quatro jogos sem vencer. No entanto, a situação tricolor na busca por uma classificação depende não só do próprio triunfo, mas também do resultado de outros dois jogos.
Entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo, o meia-atacante Marco Antônio lamenta os jogos em que o Esquadrão tropeçou na competição e que certamente deveriam já ter selado a classificação tricolor.
Após uma campanha ruim, o que resta na última rodada do Baiano é vencer e só depois procurar saber dos resultados de Barcelona e Vitória, que estão acima na classificação. É como afirma o jogador.
“Com certeza poderia ser algo melhor. Pecamos em alguns jogos, principalmente fora de casa. Perdemos partidas que hoje, na classificação, fazem a diferença. Mas, se tem esperança, temos que acreditar. Precisamos fazer nossa parte, impor o ritmo contra o Conquista, vencer e esperar pelos resultados“.
O meia também admitiu que vinha realizando atuações ruins antes do jogo contra o Jacuipense, no qual foi destaque com gol e assistência.
“Todos possuem responsabilidade, desde a base. Torcedor não quer saber sua idade. quer seu futebol. O torcedor sabe o que esperar de mim e eu estava com atuações não tão boas. Mas estou sempre buscando melhorar. Vou errar, acertar. Se estivermos juntos nessa, vai dar certo. Nosso grande objetivo é conquistar o acesso”.
Sobre seu desempenho no último jogo, ele afirma estar feliz por ter conseguido realizar uma atuação efetiva no ataque.
“Estou muito feliz, primeiro pelo triunfo. Conseguimos ter um jogo duro contra o Jacuipense, consegui marcar ajudar meu time, o que é mais importante. Ajudar equipe e dando assistências”.
Com Marco Antônio no time titular, o Bahia vai jogar a última rodada do Estadual na quarta-feira (16), contra o Conquista, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.