Pouco conhecido entre os torcedores tricolores, o zagueiro Luiz Paim teve seu contrato rescindido com o Bahia nesta última sexta-feira (21). Acertado com o Juventus-SC para a temporada, o defensor deixou o clube de forma definitiva após uma passagem discreta em 2021.
Fora do Bahia desde dezembro, Paim já havia se apresentado ao novo clube há quase um mês, inclusive vestindo a camisa e participando da pré-temporada. Contudo, somente agora pôde assinar oficialmente com o time catarinense, após a publicação de sua rescisão com o Esquadrão.
Ele foi contratado em abril de 2021, na ocasião junto com o volante Miqueias, que hoje faz parte do elenco tricolor, mas permaneceu no clube por menos de seis meses.
No total, foram apenas seis atuações realizadas – cinco delas com o time sub-20 e uma com a equipe de transição. Apenas duas vezes foi titular na categoria júnior e não agradou ao técnico Bruno Lopes no time de aspirantes.
Luiz Paim havia sido contratado pelo Bahia com aval do então gerente de futebol Júnior Chávare, que também o havia levado para o Atlético Mineiro um ano antes.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.