Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O sábado (08) tem sido marcado por uma enorme polêmica entre Bahia e a torcida organizada Bamor. Durante a manhã, membros da T.O. foram ao CT e fizeram cobranças a diretores e jogadores.
Pelo lado do clube, o ato foi visto como uma invasão e tido como “lamentável” pela forma como ocorreu, gerando uma nota de repúdio publicada pela assessoria de comunicação tricolor.
Em resposta, a Bamor emitiu uma nota oficial afirmando que o clube e seu patrimônio são da torcida. Além disso, a Organizada também faz duras críticas à gestão, prometendo entrar com um pedido de impeachment.
Confira a nota da Bamor:
“Gostaríamos de relembrar que o Esporte Clube Bahia e TODO seu patrimônio é da sua Torcida.
A incompetente diretoria do Bahia deveria usar as imagens do DADE para analisar o desempenho dos atuais e futuros atletas, e não para buscar incriminar a sua verdadeira razão de existir, que é a sua torcida.
Reiteramos o nosso papel de sócios do clube e assim fazer valer o nosso direito todas às vezes que acharmos necessário iremos para a nossa casa, vamos cobrar, questionar e se for necessário expulsar quem vilipendia ou vilipendiar o Bahia.
Em breve iremos protocolar um pedido de impeachment deste grupo totalmente incompetente e que desde a intervenção opera o nosso clube.
O Bahia jamais será palco ou trampolim político, tampouco escola para jornalista virar empresário de jogador e advogados serem prefeitos/vereadores/governadores ou outro cargo político.
#OBahiaégigante #Bahiaclubedopovo
TORCIDA BAMOR 1978
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.