Na manhã deste sábado (08), vídeos e fotos circularam nas redes sociais de uma “reunião” entre membros da torcida organizada Bamor, dirigentes e atletas do Bahia no gramado do CT Evaristo de Macedo.
Após o ocorrido, a assessoria de comunicação tricolor publicou um comunicado repudiando o que teria sido uma invasão ao CT, além de ameaças.
O clube pretende usar as imagens gravadas pelo DADE, que faz as filmagens de todos os treinamentos, junto com os vídeos publicados nas redes sociais, para prestar queixa, segundo informa o portal GE.
“O Bahia repudia o episódio uma vez que esta gestão nunca se negou ao diálogo com a Bamor. A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada”.
Na invasão ao CT, membros da Bamor fizeram afirmações como: “tem que ser homem, tem que ter culhão porque essa p… aqui é Bahia”.
Já em um dos vídeos é possível ouvir: “a gente vai ficar fungando em cima de vocês. Vai procurar residência, vai vir aqui direto com o buzu”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.