Após entrevista concedida pela representante do atacante Rossi, Carina Magnabosco, foi conhecido o nome de um profissional que está trabalhando no Bahia sem ser anunciado. Trata-se de Eduardo Gadelha, Diretor-geral que atua em funções administrativas fundamentais para o clube.
A notícia levantada pelo portal Info Bahêa causou repercussão interna e externamente, por gerar questionamentos sobre a transparência da gestão da Diretoria Executiva do clube.
Além de torcedores questionarem nas redes, o ex-presidente (triênio 2015-2017) e atual sócio-torcedor, Marcelo Sant’Ana, também falou abertamente em tom de descontentamento sobre a situação.
Através de publicação no Twitter, Sant’Ana afirmou que não estava surpreso pelo fato de haver um diretor-geral atuando no clube, mas que lamenta por não ter havido a divulgação necessária para um profissional com atribuições importantes dentro da instituição.
“Eu só não vou dizer que estou surpreso pois fiquei surpreso semana passada quando soube que o Bahia tinha Diretor-geral. Agora também sei o nome do profissional.
É lamentável o Clube não divulgar a contratação de um funcionário que teria o maior cargo administrativo do Clube”.
Eduardo Gadelha trabalha no Esporte Clube Bahia desde setembro de 2021 e atua em funções administrativas, financeiras e estratégicas, inclusive no contato direto com empresários de jogadores, conforme relatado pela representante do atacante Rossi.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.