Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Apesar de ter sua investida inicial recusada pela diretoria de futebol do Bahia, o Palmeiras mantém seu olhar voltado para tentar tirar Cauly do elenco tricolor em 2024. Contudo, já entende as dificuldades de uma negociação na nova realidade do Esquadrão.
Em publicação neste sábado (23), o ge.globo/sp afirma que o Palmeiras já se propôs a subir o valor ofertado inicialmente pelo meio-campista, porém entende que o empecilho passa longe da questão financeira.
Internamente, a diretoria alviverde trata o negócio como “complexo” em razão de negociar com o Grupo City, que não está disposto a liberar o atleta.
O portal afirma ainda que o jogador teria manifestado interesse na transferência. Cauly, no entanto, aceita a decisão do clube em não vende-lo neste momento.
Diante da baixa probabilidade da contratação do meia tricolor, o Palmeiras avançou nos últimos dias para fechar com o volante Caio Alexandre, do Fortaleza, que será confirmado como terceiro reforço de 2024. Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues foram os primeiros.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.