Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia e Gregore estão com conversas abertas para o retorno do meio-campista ao clube tricolor em 2024.
Entre a diretoria tricolor e o atleta, os termos colocados na mesma já estão acertados. No entanto, resta a liberação do Inter Miami, que desejará uma quantia para a venda.
Gregore tem uma reunião marcada com a cúpula do Miami para a próxima terça-feira (19), quando tratará justamente a transferência ao Bahia, informa o canal Sou Mais Bahia.
Um dos atletas que marcaram seu nome recentemente vestindo a camisa tricolor, Gregore foi vendido por R$ 15,6 milhões no início de 2021.
Já nessa temporada, em março, o Bahia SAF tentou repatria-lo junto ao Miami, que pediu cerca de R$ 26 milhões pela venda na época.
No entanto, a lesão no joelho sofrida pelo atleta, que ficou sete meses sem jogar em 2023, perdendo a temporada quase que inteira, faz com que seu valor de mercado sofra uma redução drástica.
Além disso, pesa a favor da liberação de Gregore o fato de, abaixo de Messi, ele ser um dos atletas mais bem pagos do Inter Miami, o que impacta na capacidade de novos investimentos do clube em 2024.
Em três anos jogando pelo Miami, Gregore realizou apenas 67 jogos – contando com o número reduzido de partidas de 2023 em razão da lesão, com apenas cinco atuações.
Pelo Bahia, em três temporadas, o volante disputou 167 partidas. O ano em que mais entrou em campo foi o de 2018, com 63 atuações.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.