Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Vitor Hugo foi um dos reforços mais caros contratados pelo Bahia em 2024. Trazido do futebol turco por aproximadamente R$ 13 milhões, ele assinou um vínculo até 2026 e espera por dias melhores vestindo a camisa tricolor.
Após um fim de temporada marcado pelo alívio da permanência na Série A, o defensor entende que o time ficou abaixo do esperado, mas projeta um 2024 melhor para o Bahia com mais reforços para o elenco.
“Fico feliz de terminar a temporada bem. A gente sabe que o começo não foi o que esperava. Lisonjeado de ter chegado como uma das referências do elenco. O Bahia merece jogadores disso para mais. Ainda mais agora com a parceria com o City. Vai reforçar mais o elenco, e ano que vem vamos estar mais preparados para o Campeonato Brasileiro. Acho que a gente vai reforçar e fazer grande ano”, disse ao portal ge.globo.
O defensor também fez uma avaliação sobre o seu primeiro ano atuando pelo Bahia, relembrando o falecimento da sua mãe logo na chegada ao clube, falhas e a reta decisiva da Série A.
“Não estava muito bem quando comecei aqui. Tive poucas falhas individuais. Mas teve toda uma situação, perda da minha mãe que me abalou muito. Não posso me apoiar só nisso como se tivesse dado desculpas. Alguns lances que eu fui equivocado, poderia ter controlado e ter tirado a bola. É na vontade de ajudar. Depois dessa reta final eu estava mais centrado e pude ajudar o time. Ano que vem vou ter mais tempo no futebol brasileiro, mais adaptado e tentar fazer um grande ano”.
Vitor Hugo disputou 29 jogos pelo Bahia em 2023, sendo todas elas como titular, marcando um gol.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.