Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Cauly vem sendo o centro do noticiário esportivo desde o fim da Série A. Com o Palmeiras como interessado principal, o Bahia já recebeu inclusive uma oferta na casa dos R$ 32 milhões, que foi prontamente recusada.
O motivo de nem sequer ter sentado para negociar valores com o atual campeão brasileiro é que o Grupo City não pensa em se desfazer de Cauly depois de apenas 11 meses com o atleta no elenco.
Nos bastidores da diretoria de futebol tricolor, o que circula é a ideia de manter o camisa 8 no elenco para a próxima temporada independentemente do interesse do mercado.
Segundo publica o Bahia Notícias, a oferta feita pelo Palmeiras não muda em nada o objetivo de montar o elenco de 2024 com Cauly.
Cauly chegou ao Esquadrão no início de fevereiro, participando do título baiano e sendo peça fundamental para livrar a equipe de um rebaixamento no primeiro ano do Grupo City.
A SAF tricolor tem opção de estender o vínculo do atleta por mais um ano em contrato, mas também estuda uma renovação com novos valores.
O meio-campista tem contrato até o fim de 2026 e uma multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.