Vitor Hugo foi adquirido pelo Bahia com um contrato assinado até o final de 2026. Garantido na próxima temporada, o experiente zagueiro já faz suas projeções sobre o que aguarda em 2024.
Atleta de 32 anos, Vitor Hugo chegou ao Esquadrão de Aço em abril para assumir a condição de referência de um setor defensivo que vinha sendo marcado por críticas no primeiro trimestre.
Desde então, realizou 29 partidas com a camisa tricolor e acumulou altos e baixos, sendo um dos principais alvos de cobranças por parte da torcida e até do técnico Rogério Ceni.
Entrevistado pelo ge.globo, o zagueiro falou sobre o tema.
“Ele me perguntou por que eu fui para o ataque. Eu disse que queria ganhar o jogo. Ele me explicou que estavam contando com o empate que tirava a gente da zona. Mas não teve problema. Mantive o bom relacionamento com ele. Foi bem interessante. É de quem quer vencer. A gente se cobra dentro de campo e depois se abraça. A gente tem que acatar porque ele é o nosso superior. Não foi nada demais. Foi logo que acabou o jogo. Acontece também. Conseguimos contornar isso – revelou o zagueiro após a vitória contra o Galo”.
O zagueiro também falou sobre como lidou com o protesto que contou até com ameaça na véspera da partida final.
“Só agradecer (à torcida). Nos ajudou, empurrou. Essa última semana foi bem tensa, teve ameaças. Mas sabia que o torcedor de verdade iria apoiar. Acho que, se Deus quiser, ano que vem vai ser melhor”.
A temporada do Bahia em 2024 começa no dia 17 de janeiro com o início do Baianão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.