Em mais um ato democrático na história tricolor, Emerson Ferretti foi eleito como o novo presidente da associação Esporte Clube Bahia para o triênio 2024-2026.
Após receber 1.089 dos 3.179 votos válidos, o ex-goleiro tricolor falou pela primeira vez como presidente ao prometer trabalhar por união no clube, deixando portas abertas para seus concorrentes.
“É isso aqui que a gente quer trabalhar, um Bahia unido. A gente estava só em lados opostos porque é uma campanha política. Todo aqui tem o desejo legítimo de ajudar o Bahia e vocês, os sócios, escolheram. Eu queria que vocês dessem uma salva de palmas a todos nós porque se candidatar a presidente do clube é um ato de coragem, é uma responsabilidade muito grande, principalmente um clube do tamanho do Bahia. Eu convido todos vocês. Quem não ganhou fica triste, mas as portas estão sempre abertas porque esse é o nosso desejo. Cada um de vocês tem muito a colaborar com o Bahia. Parabéns por toda a campanha, por querer ajudar o nosso clube e a gente vai estar sempre disposto a ouvir. Obrigado por tudo. Bora, Bahia”.
“A gente precisa de união, acreditar no nosso clube e trabalhar. O fato de ser presidente me dá a possibilidade de conduzir um trabalho em um momento que ninguém aqui está acostumado. Toda essa mudança do Bahia SAF é muito recente e a gente precisa fazer com que o Bahia cresça”.
Emerson Ferretti será o sucessor de Guilherme Bellintani como presidente da associação. Paulo Tavares, por sua vez, é o vice-presidente eleito para a cadeira que vinha sendo ocupada por Vitor Ferraz.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.