Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Luciano Juba chegou ao Bahia no início de setembro, após o fim do seu contrato com o Sport, e já possui dez partidas com a camisa tricolor nesse período superior a dois meses.
Aos 24 anos, o meia-atacante chegou ao Tricolor após ter sido revelado pelo Serra Talhada-PE e permanecer por cinco temporadas defendendo a camisa do Sport.
Em entrevista coletiva nesta última quinta, o jogador foi questionado sobre as principais diferenças que enxerga entre o clube pernambucano e o Bahia.
Sem hesitar, o jogador destacou a estrutura do CT Evaristo de Macedo como ‘bem diferente’ da que conhecia em seus tempos de Sport.
“A estrutura do CT é bem diferente da estrutura de lá”.
Juba ressalta também o comportamento das torcidas e a Arena Fonte Nova, em comparação com a Ilha do Retiro, como outros fatores que diferenciam os dois clubes.
“Apesar de ser dois times do Nordeste, a torcida se comporta de maneira diferente, questão do estádio diferente também. Mas a gente tem que trabalhar da mesma maneira, dando nosso máximo para ajudar o clube a conquistar o resultado positivo”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.