Falta menos de um mês para o fim da temporada de 2023 e, na reta final do Brasileirão, os times dão suas cartadas finais na busca por seus objetivos.
Olhando parte a para inferior da classificação, setor de onde o Bahia tenta sair, dois concorrentes diretos contra o Z-4 demitiram seus técnicos nos últimos dias.
O 17º colocado, Cruzeiro, confirmou a saída do técnico Zé Ricardo mesmo com dois jogos atrasados – e apenas um ponto à frente do Bahia.
Sem confiança no trabalho do treinador, o dono da SAF cruzeirense, Ronaldo, quer um nome “emergencial”. Vanderlei Luxemburgo é o mais cotado no momento.
Já o Goiás, 18º colocado, demitiu o técnico português Armando Evangelista. A equipe alviverde tem 35 pontos – três a menos do que o Esquadrão.
Os clubes optam por demitir seus treinadores no início Data Fifa, o que lhes dará tempo para trabalhar antes das próximas rodadas.
Com jogos adiados, o Cruzeiro fará seus dois jogos adiados antes da 35ª rodada. A Raposa enfrentará o Fortaleza no sábado (18) e o Vasco na próxima terça (22).
Já o Goiás voltará a campo, coincidentemente, contra o próprio Cruzeiro, no dia 27.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.