Fonte: Divulgação / Athletico Paranaense
O adversário do Bahia na 34ª rodada será o Athletico Paranaense, time que está tentando se manter na disputa por G-6 na reta final do Campeonato Brasileiro, mas que vive um momento irregular em termos de resultados e desempenho.
Para a partida deste domingo, na Arena Fonte Nova, o técnico Wesley Carvalho não poderá contar com nove jogadores – sendo oito deles por questões médicas.
Os zagueiros Pedro Henrique e Kaíque Rocha os laterais Madson e Fernando, o volante Vidal, o meia Alex Santana e os atacantes Pablo, Vitor Roque e Rômulo são os machucados.
Além deles, o volante Erick está fora pelo terceiro cartão amarelo.
Dentre os jogadores ausentes, o principal caso é o do atacante Vitor Roque. Já negociado com o Barcelona e recentemente convocado para a Seleção principal, o jogador está fora de combate há um mês e meio por contusão.
Sem Vitor Roque à disposição, o desempenho do CAP cai consideravelmente em termos de aproveitamento dos pontos disputados.
Desde que seu principal jogador se lesionou, o Athletico só venceu dois jogos, empatou quatro e perdeu três vezes. Um aproveitamento de apenas 37%, semelhante ao do Goiás (36%), que está no Z-4.
Com o centroavante em campo, o CAP vinha tendo um aproveitamento de 57% na competição.
Zagueiro e lateral retornam
Em meio aos nove desfalques, o treinador athleticano conta com a volta do zagueiro Cacá e do lateral-esquerdo Esquivel, ambos titulares.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.