Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após perder para o Grêmio fora de casa, o Bahia agora tem dois jogos consecutivos dentro de casa, sendo o primeiro deles um duelo direto pela Sul-americana.
O adversário de quinta-feira (9) será o Cuiabá, time que ocupa o sexto lugar entre os melhores visitantes da Série A.
Sabendo do retrospecto da equipe longe do Mato Grosso, o técnico Rogério Ceni destaca a importância de ter todo o cuidado possível na partida para vencer uma partida que é crucial para o Esquadrão.
Perdemos Thaciano, que é um jogador que infiltra bem. Mas a lista (de pendurados) é muito grande. Teve até participação nas trocas (contra o Grêmio), você escolhe o Yago (para ser substituído) para proteger e não perder dois jogadores para o próximo jogo. Acho que outros jogadores vão ser suspensos, provavelmente alguém vai ter suspensão”.
“Não temos que fazer projetos para dois jogos, temos que pensar só no próximo, só no Cuiabá. Vamos tentar acertar na estratégia de jogo. É um jogo que precisamos vencer. O Cuiabá joga muito bem fora de casa, isso inspirada cuidado e atenção para montar a equipe”.
Thaciano é desfalque por suspensão. Por outro lado, Kanu e Gilberto estarão de volta após terem ficado fora pelo terceiro amarelo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.