Ricardo Goulart surpreendeu a todos com o anúncio da sua aposentadoria em abril deste ano.
Após defender o Bahia em sua última passagem como jogador de futebol profissional, Goulart decidiu seguir morando em Salvador e deu início a um novo momento empresarial e até em sua vida como atleta.
Atualmente com 32 anos, o ex-atacante tricolor tem o beach tennis como seu novo esporte para praticar e investir.
“Brinco de futevôlei, mas hoje virei sócio de uma arena de beach tennis aqui (em Salvador). Galera me acompanhando bastante, dizendo que jogo muito. Fui campeão misto com minha esposa. Estou mais famoso que quando jogava bola, dominando a área. Esporte bacana que minha esposa me apresentou. Então, a gente se encaixou legal nessa área, nessa empreitada e estamos seguindo bem”, falou ao programa Globo Esporte Bahia.
“Muito bacana de se reunir, bem democrático, reúne a família, você pode jogar em todas as idades. Crianças até 50 mais, 60 mais, esporte saudável, bem simples de jogar e agrega bastante para a saúde. Clima bem bacana, não lesiona, zero impacto. É um dos pontos que a galera de certa idade pratica”.
Além do beach tennis, Goulart diz estar aproveitando a família mais de perto. E longe do futebol – não tem jogado nem mesmo um “baba” de fim de semana
“Estou conhecendo um novo mundo, hoje estou vivendo mais presente da minha família, acompanhando de perto o crescimento dos meus filhos. Vivendo uma situação nova, conhecendo um grupo de empresários bacanas aqui da Bahia, oportunidade de conhecer uma outra área fora o futebol, tem agregado bastante. Acompanho bastante o futebol, mas não joguei nenhum babinha. Estou bem na Bahia”.
Logo após o anúncio da sua aposentadoria, Ricardo Goulart teve seu nome vinculado a uma especulação na qual, supostamente, entraria em uma sociedade com o atual presidente tricolor, Guilherme Bellintani, para investimento em um clube de futebol.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.