O Bahia fará um duelo fundamental na sua luta contra o rebaixamento neste sábado (7), diante do Goiás, na capital goiana.
Se por um lado a partida é importante para o Esquadrão, o mesmo pode se dizer para o time esmeraldino, que ocupa o 16º lugar e está apenas dois pontos acima do Tricolor de Aço.
Para o jogo deste final de semana, os dois times terão mudanças. O Bahia por conta da ausência de Kanu, suspenso, e pela provável volta de Cauly.
Já no Goiás, o técnico português Armando Evangalista não contará com três titulares.
Um deles já passou pelo Bahia em 2016. Trata-se do atacante Allano, que participou do acesso em 2016, e está suspenso para esta rodada, assim como o lateral-direito Maguinho e o volante Morelli.
Possíveis substitutos
No setor ofensivo, a ausência do atacante ex-Bahia pode ser preenchida por mais um atleta com passagem recente pelo Esquadrão.
O ex-tricolor Alesson e Palacios concorrem à titularidade no ataque. Bruno antos jogará na direita. No meio, Raphael Guzzo e Luís Oyama lutam pelo espaço.
O adversário do Bahia tem a seguinte provável escalação: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Guzzo (Oyama) e Guilherme; Anderson Oliveira, Alesson e João Magno.
Goiás e Bahia vão se enfrentar no estádio Hailé Pinheiro neste sábado.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
Desfalque do Goiás defendeu o Bahia em 2016 (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.