Campeão do Brasileiro de 88 com a camisa do Bahia, Zé Carlos é um dos nomes historicamente queridos pela nação tricolor.
Com a chegada do Grupo City para o controle do futebol tricolor, desde o início da temporada vem havendo um processo de reformulação nos setores do futebol tricolor, com diversas chegadas e saídas de profissionais no clube.
Em meio à reestruturação interna, as divisões de base vêm sendo um dos pontos cruciais, inclusive foi um setor que rapidamente teve uma contratação de impacto: Marcelo Teixeira, gerente da base, com passagens por Fluminense e Athletico.
Em entrevista ao “Bargunça Podcast”, Zé Carlos revelou ter recebido contato direto do CEO da SAF do Bahia, o peruano Raul Aguirre, e do próprio gerente da base do Esqudrão.
“Pessoal do City falou comigo. Tive uma reunião e eles falaram a importância da minha vida no Bahia. Foi isso que ouvi deles. Falaram da importância para a base, que teria a oportunidade de estar sempre conversando com os jogadores“, revelou Zé Carlos.
Apesar do contato inicial, o bicampeão brasileiro afirmou que ainda não há nada certo porque precisa entender se terá voz para opinar dentro do clube.
“Pra realmente a gente ir, a gente precisa colocar o que a gente pensa, o que temos de visão, senão não vale a pena. Prefiro não estragar o carinho que as pessoas tem e não ficar ouvindo que ‘Zé Carlos está lá e não move nada’. Eu sou campeão brasileiro, então o cara não vai olhar outra pessoa.
“Para eu ir ao Bahia, preciso colocar a minha visão e as coisas que eu penso“, afirmou.
Além de campeão nacional com o Esquadrão, Zé Carlos é um nome conhecido no cenário de base no futebol baiano, já tendo inclusive trabalhado dentro do clube, na prospecção de atletas, além do projeto de escolinhas de futebol “Talentos de Aço – Zé Carlos 88”.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.