Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
Rogério Ceni chegou ao Bahia em um momento crítico, com o Esquadrão ocupando a primeira posição à frente do Z-4 – e atualmente o time já retornou para a zona.
Apesar do momento vivido pela equipe na competição, o treinador campeão brasileiro de 2020 ressaltou que assumiu o comando da equipe com dois objetivos.
O primeiro deles é o de sair da situação incômoda na classificação e o segundo seria de lutar por vaga em competição sul-americana.
A afirmação do treinador logo em seus primeiros momentos como técnico do Bahia, e durante a sua entrevista coletiva de apresentação, animou o elenco internamente. A informação é do ge.globo.
Os atletas viam Renato Paiva mais conformado pela luta por permanência na primeira divisão e teriam ficado satisfeitos por um técnico que almeja posições mais altas já este ano.
Em entrevistas recentes, o goleiro Marcos Felipe e o lateral-esquerdo Camilo Cándido ressaltaram que o maior objetivo do clube é de alcançar um torneio internacional.
“Ele passou uma mensagem de buscar voos mais altos. Se Deus quiser, no final da temporada, vamos buscar uma vaga na Sul-americana”, afirmou Marcos Felipe.
Em seus dois primeiros jogos pelo Esquadrão, Ceni registrou um triunfo e uma derrota. Atualmente, o Bahia é o 17º colocado da Série A, com um ponto atrás do primeiro time fora do Z-4 e quatro a menos do que a zona de classificação para Sul-americana.
O Esquadrão enfrentará o Flamengo no sábado (30), fora de casa.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.