Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O departamento médico do Bahia liberou mais dois jogadores para os treinos com bola sob o comando do técnico Rogério Ceni. Tratam-se dos meias Cauly e Léo Cittadini.
Depois de um mês em recuperação de lesão no joelho, Cauly voltou a trabalhar com o restante do time em um treinamento com bola, em campo reduzido, nesta terça (26).
Foi a primeira vez que o treinador recém-chegado ao clube pôde trabalhar o camisa 8, destaque da equipe e com vaga cativa no meio-campo do Bahia.
Voltando de forma gradativa, Cauly realizou apenas uma parte do trabalho do dia sob o comando de Rogério e depois se separou do grupo para seguir com suas atividades específicas de transição física e técnica.
Junto com o meia titular, quem também retornou foi Léo Cittadini, que chegou ao Bahia justamente para assumir a condição de reserva de Cauly.
Cittadini está recuperado de uma entorse no tornozelo e também voltou a treinar com o time nesta terça, seguido de um trabalho específico com a preparação física.
A presença da dupla na rodada do final de semana vai depender da progressão de cada um ao longo das atividades dos próximos dias.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.