Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Histórico centro de treinamento do Bahia, o Fazendão também será o futuro tricolor.
Depois de chegar próximo de ser vendido a uma construtora, o Fazendão voltará a fazer parte da realidade do Bahia com grande reforma para transformá-lo em uma estrutura de ponta.
Defasado pelo tempo, e atualmente utilizado apenas por Jacuipense e divisões de iniciação do Bahia, como sub-11, sub-12 e sub-13, o Fazendão terá suas atividades completamente paralisadas no fim deste mês – a informação é do Bahia Notícias.
A partir daí, será dado o pontapé inicial para as obras no CT Osório Villas Boas.
O objetivo da reforma é de transferir novamente as atividades do time profissional, e de todo o setor administrativo do clube, para o Fazendão.
Atualmente, o Bahia está apenas em seu quarto ano trabalhando no CT Evaristo de Macedo, mas a logística para a utilização do equipamento em Dias D’Ávila não agradou ao Grupo City.
Antes da SAF, os sócios-torcedores do Esquadrão já haviam dado autorização para que a Diretoria Executiva avançasse nas tratativas pela venda do Fazendão, o que só não aconteceu pelo fato de o presidente Guilherme Bellintani ter optado por deixar a decisão final para o Grupo City, depois que as conversas avançaram.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.