Formado no Fazendão, o meia Anderson Talisca já afirmou em diversas ocasiões a sua torcida pelo Bahia, inclusive como sócio-torcedor até 2031. Já dessa vez, o atleta citou o Corinthians como o clube pelo qual deseja jogar quando voltar ao Brasil.
Em entrevista ao canal GOAT Br, Talisca afirmou que quer encerrar sua carreira profissional vestindo a camisa do Esquadrão de Aço. Mas, antes disso, tem o Corinthians como objetivo profissional.
“Eu sempre falei que tenho desejo de encerrar minha carreira no Bahia, mas sempre também deixei claro um desejo muito grande que, se fosse para voltar para o Brasil, eu queria jogar no time que eu sou torcedor também, o Corinthians”.
Talisca chegou a conversar com o Corinthians no início de 2022, mas seu alto salário no Al Nassr dificultou qualquer chance de acerto na ocasião. Ele permaneceu no clube árabe e hoje tem Cristiano Ronaldo como companheiro de equipe.
“Eu tive umas conversas no passado. Eu gosto, eu sou torcedor, sempre foi assim, Bahia e Corinthians. Tenho vontade de jogar naquele estádio com aquela torcida. Eu tenho esse desejo, converso sempre com meu empresário sobre isso. Acho um clube muito bom, que tem tudo a ver comigo, aquela loucura, aquela agonia”.
Talisca tem 29 anos e contrato com o Al Nassr até 2026.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.