O Bahia segue tentando definir de uma vez por todas a situação de Luciano Juba. Com pré-contrato assinado, o clube ainda busca definir a antecipação da chegada do jogador para esta janela de transferências.
Segundo o radialista Cáscio Cardoso, a diretoria tricolor dessa vez fez um “ultimato” ao Sport pela liberação antecipada de Juba com uma oferta financeira que seria superior a 500 mil dólares.
Ou seja, mais do que R$ 2,4 milhões para antecipar a chegada do jogador.
Juba tem pré-contrato com o Bahia que começará a ser válido no dia 1º de setembro. Caso chegue apenas nessa data, só poderá jogar em 2024 e ficará sem atuar nos últimos três meses do ano.
Presidente do Sport volta a falar sobre o assunto
Já em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do clube rubro-negro, Yuri Romão, afirmou nessa sexta (7) que até o momento não recebeu nenhuma proposta que considere como irrecusável para abrir mão do tempo restante de contrato com Juba.
O dirigente afirmou que a única proposta escrita teve o valor de R$ 1,7 milhão e foi prontamente recusada.
No entanto, não abriu detalhes sobre valores de outras tentativas de acordo feitas pelo Bahia durante negociações recentes.
Na segunda-feira (3), o empresário de Juba, Rafael Normande, postou uma imagem confirmando que estava no CT Evaristo de Macedo. A visita marcou uma das reuniões finais.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.