Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
Sem tempo para lamentar mais um resultado negativo no ano, o Bahia voltou aos treinamentos na manhã desse domingo (2), com foco na partida contra o Grêmio, de terça-feira (4), pela Copa do Brasil.
Como de praxe em reapresentações no dia seguinte a jogos, os atletas que atuaram por pelo menos 45 minutos na partida de sábado fizeram somente um treinamento regenerativo entre academia e fisioterapia.
Em campo, o treinador Renato Paiva comandou um treino técnico, focado em fundamentos e finalizações, com os demais jogadores do elenco – incluindo quem entrou no jogo ao longo do segundo tempo.
O comandante tricolor também trabalhou questões táticas já pensando no compromisso de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Para o jogo de terça-feira, Thaciano e Mingotti são desfalques por questão de regulamento – os dois já atuaram por outros clubes nesse torneio.
A principal dúvida, portanto, está no meio-campo. Daniel, Mugni e Diego Rosa são os principais concorrentes à posição. No ataque, Everaldo reassume seu lugar como centroavante.
Yago e Matheus Bahia seguem em transição física e serão desfalques mais uma vez. Biel, Jacaré, Danilo Fernandes e David Duarte estão em tratamento no DM.
O elenco volta a treinar nessa segunda-feira (3), com os titulares no gramado, para fechar a preparação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.