Após a lesão de Vitor Jacaré, o técnico Renato Paiva ganhou um reforço para a lateral-direita. Trata-se de André Dhominique.
Com a eliminação vexatória da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo sub-20, em derrota para Israel, André está de volta ao CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira (6) – a final do Mundial será no domingo (11), sem o Brasil.
Aos 19 anos, a revelação tricolor disputou quatro partidas no Mundial. Foram três jogos como reserva e uma como titular, nas quartas de final, ficando em campo por 96 minutos, incluindo tempo normal e prorrogação.
De volta ao Bahia, o jogador ganhará, enfim, sequência de trabalho sob o comando do técnico Renato Paiva, já que só atuou em jogos partidas com a camisa tricolor nesse ano em razão das convocações feitas pelo técnico Ramón Menezes, da Seleção sub-20.
No início do ano, André jogou sete partidas pelo Brasil no Sul-americano sub-20.
Em ritmo de competição, o lateral deve virar opção já para os próximos jogos do Bahia, disputando espaço com Cicinho. Ainda não há confirmação oficial sobre o grau da lesão sofrida por Jacaré.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.