Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia tem sofrido com lesões, além de ter um elenco que, para muitos, já possui carências mesmo quando está com todas as opções à disposição.
Questionado sobre o que espera do Bahia no mercado, visando a janela de transferências de julho, o técnico Renato Paiva inicialmente fez questão de afirmar que os seus ‘reforços’ até lá já estão no elenco.
“Para já e até julho, os reforços são aqueles que entram no lugar de quem se lesiona. Cicinho, que fez um jogo espetacular. Temos que encontrar essas soluções. O treinador é um solucionador. Tenho que encontrar solução, não me queixar das coisas. Rezende teve que sair por questões físicas. Cauly também foi preservado. Não fizemos isso com Biel e Jacaré e perdemos eles. Para mim claramente os reforços são o Cicinho, o Ryan, é quando tiver que entrar o Kayky, o Mugni. Esses são os reforços, que trabalham com o time todos os dias”.
A partir de julho, com a reabertura da janela de transferências, ele projeta, sim, a chegada de novos jogadores, assunto sobre o qual vem tratando com a diretoria de futebol.
“Em julho, penso que vão chegar jogadores, mas esse é um tema que ainda estamos trabalhando, eu, Cadu e João Paulo. Mas agora é pensar em quem está aqui. Nos treinos”.
O jogador que surgiu como alvo do Bahia para a próxima janela é o lateral-direito Gilberto, do Benfica, que segundo a imprensa portuguesa está em conversas com o Esquadrão de Aço.
A janela de transferências será reaberta no dia 3 de julho, com fechamento marcado para o dia 2 de agosto.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.