Após um empate fora de casa pela Copa do Brasil, o Bahia agora volta totalmente suas atenções para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com dois triunfos e quatro derrotas na competição nacional, o Esquadrão tem pela frente um duelo diante do Goiás, já no sábado (20), com a necessidade de conquistar os três pontos para se reabilitar depois de derrotas nas duas últimas derrotas.
Sobre o embate diante do time esmeraldino, Paiva afirma que espera por um jogo perigoso, citando o triunfo alviverde contra o Botafogo na última rodada.
“O tempo vai ser exatamente o mesmo que tivemos entre Santos e Flamengo na semana passada, e a equipe deu resposta extraordinária, apesar do resultado e da bola parada. Encaro o jogo da última quarta contra o Santos como acidente. É recuperar quinta-feira, treinar na sexta. É jogar contra uma equipe muito perigosa, mostrou isso contra o Botafogo, em especial fora de casa”.
Para o treinador, a presença da torcida será essencial para a busca pelos três pontos.
“Quero ver a Fonte Nova lotada e que nos ajude como ajudou contra o Flamengo. Eles estiveram vibrantes o jogo inteiro. E a forma que se despediram foi o reconhecimento do trabalho. Precisamos muito deles”.
“É um jogo muito importante para nós. Precisamos somar esses três pontos“, completou o treinador tricolor.
Bahia e Goiás duelam neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.