Willian José foi o último reforço dos seis reforços a ser apresentado pelo Bahia. Alagoano de 33 anos, ele retorna ao futebol brasileiro depois de 11 anos jogando na Europa e com a expectativa de obter sucesso no Nordeste.
“O mais importante da minha carreira, sou nordestino, tenho essa vontade de jogar em um time nordestino. Nada melhor que voltar ao Brasil, jogar no Bahia, é o maior do Nordeste. O Bahia hoje é uma referência até fora do Brasil, dá para ver, eu vi na Espanha”.
Retornando ao Brasil após passar por Spatark Moscou, Bétis, Wolverhampton e Real Sociedad nos últimos anos, ele destaca o Bahia como um grande desafio e espera cumprir as expectativas.
“Desafio muito grande na minha carreira. Espero ajudar meus companheiros, o Rogério. Muita vontade de vencer, é algo a mais para a minha carreira. Voltando agora depois de tanto tempo ao Brasil, e espero estar à altura dos companheiros que vão jogar hoje
Precisa de tempo para estrear pelo Bahia
O centroavante estava de férias há mais de um mês, em razão do rigoroso inverno russo, e vinha de pouca minutagem na Rússia no segundo semestre de 2024. Com isso, precisará de um tempo mais longo para se preparar.
“Ainda não estou pronto para jogo, venho de um mês de férias. Na Rússia não estava tendo oportunidade de jogar. Preciso de um tempo para treinar a parte física, para conhecer os companheiros, o treinador. Conhecia o Rogério só como o goleiro, não tive essa experiência ainda, mas estou feliz e motivado para logo, logo ajudar meus companheiros”.
Willian José assinou contrato de dois anos com o Bahia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.