Santiago Ramos Mingo foi apresentado como o mais novo jogador do Bahia, nesta quarta (22). O zagueiro falou sobre o estilo de jogo, prometeu versatilidade e destacou a oferta apresentada pelo Esquadrão como atrativa.
Em suas primeiras palavras como jogador tricolor, o defensor argentino afirmou que ficou ‘muito interessado’ pelo projeto apresentado desde o princípio.
“Quando chegou a proposta do clube, me interessou muito. Fizemos uma videochamada, contaram do projeto. Fiquei muito entusiasmado. Graças a Deus e aos dirigentes estou aqui”, falou Mingo.
Ele ressaltou ainda que ficou surpreso com a recepção e a interação dos torcedores logo em sua chegada.
“Foi tudo rápido. Fiz uma viagem longa, mas feliz por ter ido para Girona para conhecer o staff, os companheiros e corpo técnico. Surpreendido com toda as interações, com o carinho da nação tricolor”.
Características e estilo de jogo: Mingo explica como ajudará o Bahia
Canhoto, Mingo chega ao Bahia para brigar pela titularidade no lado esquerdo da zaga, que atualmente tem Kanu como jogador destro no setor.
“Me sinto muito cômodo no lado esquerdo. Sou um zagueiro que gosta de sair jogando atrás e também se sente cômodo jogando por dentro”, explicou.
Também afirma que está disposto a atuar em mais de uma posição, caso seja a ideia do técnico.
“Dependo que precise o time. Se o treinador e os companheiros necessitem que jogue em outra posição não tem problema. O importante é que a equipe ganhe”.
Mingo assinou contrato de cinco temporadas com o Esquadrão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.