Um dos reforços já garantidos pelo Bahia para 2025, o volante Erick será anunciado pelo clube nos próximos dias e já fala como atleta tricolor.
Em entrevista para a jornalista Monique Vilela, setorista do Athletico, o meio-campista foi enfático ao afirmar que recebeu outras propostas, mas que o projeto apresentado pelo Bahia foi o melhor.
“Eu tive boas propostas. Eu e minha família pedimos a Deus a direção para que a vontade dele fosse feita. Bahia é uma grande equipe, assim como o Athletico. Eles nos apresentaram um projeto muito importante para a minha carreira desportiva, mas na questão coletiva também, que eu acho que é o mais importante, o que o clube projeta para os próximos anos, pelo crescimento que vem tendo”.
Projeto atrativo faz Bahia superar outros clubes
Satisfeito com o que foi lhe foi oferecido, o volante reafirma que o projeto tricolor foi o mais atrativo entre os clubes que buscaram sua contratação.
“Foi um projeto bastante atrativo para mim, para minha família, e só agradecer a Deus pela oportunidade que eu estou tendo”, disse.
Ao longo do mês de dezembro, clubes como Santos e Inter tentaram a contratação do meio-campista de 27 anos.
Para tê-lo no elenco, o Bahia firmou um acordo de aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 32 milhões).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.