O Bahia está buscando reforços para o meio-campo, conforme destacado pelo ecbahia.com, e identificou Douglas Augusto como um dos seus alvos para 2025. As negociações, entretanto, não avançaram da forma como o clube desejava.
Após enviar uma oferta na casa dos 4 milhões de euros (R$ 25 milhões), o Tricolor de Aço recebeu uma resposta negativa por parte do Nantes, clube que detém os direitos econômicos do volante.
O clube francês enviou uma contraproposta no valor de 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) para aceitar negociar o meio-campista. A informação é de Matheus Barbaço, do canal Sou Mais Bahia.
A cotação feita pelos franceses sobre o valor de mercado de Douglas Augusto é superior ao que o Esquadrão estava disposto a pagar por um jogador dessa posição.
Bahia tem outras opções na lista e está perto de volante do Athletico
Além disso, é importante ressaltar que o clube está próximo de fechar a compra de Erick, do Athletico, por valores semelhantes à primeira proposta enviada por Douglas.
O Santos é o principal concorrente do Bahia nessa disputa, mas o projeto apresentado pelo Tricolor agradou mais ao atleta, especialmente pela possibilidade de seguir disputando competições continentais em 2025, que foi o que ele se acostumou a fazer com o CAP nos anos anteriores.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.