Kanu foi um dos primeiros jogadores contratados pelo Grupo City, no retorno do Esquadrão à primeira divisão após a Série B de 2022. Neste domingo (8), ele foi novamente titular da zaga do Bahia e celebrou a conquista da vaga na Copa Libertadores.
Entrevistado na saída de campo, o zagueiro comemorou a conquista da vaga para a próxima edição da Libertadores e, principalmente, a possibilidade de marcar seu nome na história do Esquadrão.
“Grato a Deus pela oportunidade de viver isso aqui, por entrar na história de um grande clube”.
Kanu relembrou o início de projeto do Grupo City no Bahia com a luta contra rebaixamento em 2024 e, após o fim da segunda temporada, festeja uma vaga para jogar a maior competição de clubes das Américas.
“Começamos esse projeto do início, do zero, foi difícil, tivemos percalços no ano passado. Mas hoje com muito trabalho e muita resiliência, diante do nosso torcedor, poder dar essa alegria a eles, que nunca nos abandonaram, com essa festa linda que fizeram, agora é comemorar. Eles merecem disputar. O Bahia está na Libertadores depois de 35 anos!”.
Kanu comemora altos e baixos do Bahia no segundo turno
A conquista da oitava posição acontece mesmo após uma forte queda de rendimento do Bahia no returno da competição nacional. Kanu destacou a persistência da comissão técnica e dos jogadores como fatores para o sucesso.
“Começamos muito bem, depois tivemos uma queda de rendimento, a bola passou a não entrar, mas com muita resiliência e perseverança, com o nosso trabalho e do professor Rogério, por persistir e acreditar no grupo, e o grupo acreditar no projeto, pela torcida nos ajudar e hoje coroamos com esse grande fim”, disse o defensor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.