Capitão do Bahia e jogador com mais conquistas no atual elenco, Everton Ribeiro concedeu a última entrevista coletiva de um jogador tricolor no ano. Ele destacou a chance marcar o nome na história recolocando o clube na Libertadores.
Com duas taças de campeão da Libertadores na carreira, Everton Ribeiro garantiu que o elenco está totalmente focado e entende a responsabilidade que terá na última partida.
“Não tenha dúvida. Nosso time está focado e sabemos da responsabilidade. Trazer a história para o nosso lado, marcar uma página na história do Bahia”.
“É o último suor para a gente poder comemorar diante da nossa torcida”, disse o meia.
O camisa 10 tricolor reforçou a importância da torcida, que vai lotar as arquibancadas em mais um jogo decisivo, assim como fez em todo o campeonato.
“A gente vai com toda a nossa energia, focados em fazer um grande jogo. Sabemos que deixamos a desejar. Mas esse é o último jogo, último esforço, com a vibração que eles sempre têm. Agora é foco total nesse jogo para buscar esse resultado”.
‘Pressão boa’, diz o meia sobre chance de levar o Bahia à Libertadores
Everton também comentou sobre a pressão pelo resultado e a oportunidade de fechar a temporada 2024 com um marco importante para o clube.
“É uma pressão boa. Quem joga em time grande, como o Bahia é, tem que saber suportar. É focar no jogo, fazer o melhor, ajudar o companheiro. Temos essa boa oportunidade e não podemos deixar passar”.
O Bahia só depende do próprio resultado para confirmar um lugar na Pré-Libertadores de 2025. Para isso, basta vencer o Atlético-GO.
A partida está marcada para às 16h de domingo (8), na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.