Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Douglas Borel aceitou deixar o Bahia por empréstimo e definiu a Chapecoense como seu destino até o fim de 2023.
Colocado à disposição por empréstimo, o jogador atraiu interesse de dois clubes da Série B: Guarani e a Chape, que disputaram a contratação do atleta ao longo desta semana.
Borel optou por jogar pela Chapecoense apesar de a proposta do Guarani ter sido superior no que tange à divisão salarial. A informação é do jornalista Rodrigo Goulart, que cobre o dia-a-dia da equipe de Chapecó.
Aos 21 anos, Borel fez 15 partidas na Série B de 2022, contabilizando um total de 34 jogos no ano passado inteiro. Já em 2023, acumula oito atuações.
No Guarani, o lateral teria a concorrência de Diogo Mateus, que é o titular absoluto da posição desde 2021. Seria companheiro de outros ex-tricolores, como Mayk e Lucas Araújo.
Já na Chapecoense, escolha feita por Douglas Borel, a vaga de titular no setor está em aberto após Felipe Albuquerque e Ronei não terem convencido no Estadual. Portanto, terá maior possibilidade de ganhar espaço rapidamente.
O lateral-direito é esperado em Chapecó entre segunda (3) e terça-feira (04) para iniciar trabalhos no clube pelo qual atuará emprestado até o fim de novembro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.