O Bahia foi dominante na posse de bola e em número de chances criadas contra Palmeiras e Athletico, mas, nessas duas partidas, somou apenas um ponto – inclusive tendo escapado de sair com duas derrotas com um empate nos acréscimos do segundo jogo.
Fortaleza do Bahia no primeiro turno, a Arena Fonte Nova tem sido palco de dor de cabeça para a torcida que tem marcado presença nos jogos do time tricolor no segundo turno.
Nas últimas duas partidas, o Esquadrão finalizou 42 vezes, mas só marcou dois gols. Um deles em uma jogada trabalhada pelo lado direito e que terminou na finalização precisa de Lucho Rodríguez. Já contra o CAP, o gol saiu em um chute sem direção de Everaldo, após falha da zaga, que encontrou Biel para desviar no meio do caminho.
Rogério Ceni reclama da falta de eficiência do Bahia no ataque
Assim como reclamou diante do Palmeiras, o treinador voltou a cobrar mais frieza e assertividade para seus jogadores no momento de concluir em gol.
“Tem faltado (eficiência). Foram mais de 40 finalizações em dois jogos. Só entraram duas. Os adversários finalizaram poucas vezes e marcaram três vezes. Eu não conheço outra maneira que não seja trabalhar, repetir. Ser dominante para ter mais chances. E quando chegar o momento, ter a frieza. O Cuiabá vai ser um jogo muito difícil, um time que compete muito. Temos que manter o padrão dos últimos jogos e tentar ser mais assertivos”, disse o treinador.
Os últimos dois jogos do Bahia:
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.