Fonte: Divulgação / Trabzsonspor
O zagueiro Vitor Hugo deve mesmo vestir a camisa tricolor, faltando apenas o anúncio oficial para a conclusão do negócio. A informação foi trazida em primeira mão pelo canal Bara Bahêa.
Aos 31 anos, o defensor vinha sendo titular do Trabzonspor desde 2020, quando foi adquirido após uma segunda passagem de sucesso pelo Palmeiras.
Segundo apuração feita por Rodrigo Barata (@radio_bara), o Bahia e os turcos chegaram a um acordo pelo valor da transferência.
Nas conversas, convergiram os interesses do Bahia por um zagueiro experiente e canhoto, e o de Vitor Hugo, que desejava voltar ao Brasil neste momento da carreira.
A imprensa turca também já informa que a negociação está definida entre os clubes. O site haber3.com confirma o interesse do atleta em voltar a morar no Brasil por razões pessoais e que o Palmeiras, ex-clube do zagueiro, receberá 25% da transferência cujos valores ainda não são conhecidos.
O zagueiro tem 99 jogos disputados pelo clube turco. No Brasil, foi titular absoluto do América Mineiro entre 2013 e 2014, assim como também se firmou entre os titulares do Palmeiras em suas passagens de 2015 a 2017 e de 2019 a 2020.
Entre uma passagem e outra com a camisa alviverde, jogou duas temporadas com a camisa da Fiorentina, como titular na primeira divisão italiana. Já pelo Palmeiras, foi campeão da Copa do Brasil, da Série A e participou do título da Libertadores.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.