Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O jogo de ida da final do Baianão 2023 terminou empatado, resultado que obriga o Esquadrão a vencer a partida de volta, na Fonte Nova, para ficar com o título sem a necessidade da disputa por pênaltis.
Após a igualdade na partida fora de casa, o Bahia atualmente está em uma semana livre para treinamentos no CT Evaristo de Macedo, onde o objetivo será corrigir erros. É o que afirma o atacante, e agora ala-direito, Vitor Jacaré.
“O empate nunca é bom, sempre jogamos para vencer. O tanto de oportunidade que a gente criou, mas não concluímos em gol. Mas feliz também por não sair com o resultado negativo, até porque mandamos no jogo. Agora é ver o que o professor tem para corrigir para decidir o título em casa e sair com ele“.
Titular absoluto do time comandado por Paiva, seja como atacante ou até na ala, Jacaré garante que tem dado o seu melhor pelo Bahia dentro de campo.
“Infelizmente a bola não entrou, mas estou dando o meu máximo dentro de campo para ajudar o Bahia. Sempre entro em campo para vencer, mas nem sempre a gente vence. Vontade não vai faltar da minha parte, pode ter certeza que sempre darei meu máximo”.
A semana de trabalho do Bahia foi iniciada na segunda-feira, mas contou apenas com os reservas em campo. Com folga nessa terça (28), os titulares voltam a treinar no campo a partir desta quarta (29).
Haverá mais quatro dias de atividades no CT antes da partida de volta da decisão.
Com Jacaré no time, o Bahia voltará a atuar no próximo domingo (2), contra o Jacuipense, para decidir o campeão baiano de 2023.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.